Monday, December 7, 2009

Zwan – Mary Star of the Sea (2003)


Tendo dramaticamente desapontado a fidelidade de seu público, algo como arte danificada, os Smashing Pumpkins acabaram um dia logo após o lançamento de 2000, devido ás fracas vendas de Machina:The Machines of God.

Três anos depois, regressa o vocalista Billy Corgan com uma equipe All-star na sua maior parte músicos indie de Chicago, incluindo Slint, o guitarrista Dave Pajo, Matt Sweeney, guiarrista dos Skunk, e o baixista dos A Perfect Circle, Paz Lencantin e ainda um elemento do Smashing Pumpkins, Jimmy Chamberlain, na bateria . Mas os Zwan, não tem a ponta arredondada extravagantes do cantor. A sua ginástica vocal e sussurro a dar para gritos e coros permanecem no coração negro de Mary Star of the Sea.

A forma como o grupo trabalha o seu caminho através das melodias ricas de novos clássicos como "Honestly" e "Endless Summer", são agradáveis as mudanças de humor em "Settle down" e no lindo "Of a Broken Heart" e o emocionante "Desire".

E enquanto a tendência de Corgan para a auto-indulgência, resulta nos 14 minutos tediosos de "Jesus, I / Mary Star of the Sea", que é apenas um lapso menor considerando o resto do rock glamoroso presente. 3.5/5

Alinhamento

1. Lyric
2. Settle Down
3. Declarations of Faith
4. Honestly
5. El Sol
6. Of a Broken Heart
7. Ride a Black Swan
8. Heartsong
9. Endless Summer
10. Baby, Let's Rock
11. Yeah!
12. Desire
13. Jesus, I/ Mary Star of the Sea
14. Come with Me


Zwan - Mary Star of the Sea


No comments: